Vivo Pay: Saiba mais sobre a conta digital com cartão pré-pago

Conteúdos

Vivo Pay é uma conta digital lançada pela Vivo – empresa muito conhecida pelo serviço telefônico – que possui bastante benefícios, explicarei tudo detalhadamente no decorrer do artigo.

 

Cartão pré-pago

O Vivo Pay possui seu próprio cartão pré-pago, o que muitas pessoas buscam; pois com um cartão pré-pago virtual, você tem mais controle sobre seu dinheiro, além também da facilidade em compras online. A utilização dele é bem simples e prática, basta recarregar saldo para o cartão via App da conta no Vivo Pay, vale também ressaltar que não possui taxa nem cobranças.

 

PIX

Sim, o Vivo Pay possui PIX, o que é ótimo e totalmente gratuito, e também cai na hora. O PIX hoje é uma ferramente excepcional, grande parte hoje do mercado utiliza a modalidade de transferência PIX como forma de pagamentos.

 

Transferir para outros bancos

O Vivo Pay permite sim TEDs para outros bancos, porém, é cobrado uma pequena taxa de mais ou menos R$3,50 por transferência. Mas para transferir de Vivo Pay para Vivo Pay não tem taxas.

 

Uma espécie de Cashback

Todos os usuários que usam Vivo podem aproveitar o Gigaback. Gigaback é uma grande vantagem ao usar o VivoPay. Como é de se esperar, o Gigaback é um cashback que você recebe, esse cashback é um bônus de internet com recargas e outras ações, como transferências, realizanas no app Vivo Pay. Veja agora os “cashbacks” que você receberá por cada ação:

Os usuários terão acesso a receber 2gb apenas por se cadastrar e realizar a ativação da conta;

Ao realizar um depósito de R$25 (válido apenas pro primeiro depósito) você recebe mais 2gb;

Ao realizar uma compra online com o cartão pré-pago Vivo Pay, você recebe 6gb;

E usuários com o plano pré-pago recebem mais 10gb logo ao realizar a 1° recarga telefônica via app do Vivo Pay.

 

Quais os documentos que exigem para criar uma conta digital Vivo Pay?

Você precisa têr o CPF e documento de identificação, como RG, por exemplo.

 

Mesmo sem utilizar os serviços telefônicos da Vivo, posso usar o Vivo Pay?

O Vivo Pay pode ser usado por todos, mas usuários da Vivo possuem mais benefícios, o que dá mais sentido ao criar a conta digital Vivo Pay.

E também é possível assinar serviços online, como serviços de streaming, compras de games e entre outros. Via app Vivo Pay também é possível pagar contas, realizar recargas e comprar vale-presentes de apps como iFood, Spotify, Google Play e entre outros.

Porém, o Vivo Pay ainda não possui soluções de crédito, cartão de crédito, rendimentos e etc.

Se vale a pena ou não é cada pessoa que decide, mas ela possui muitos benefícios, inclusive é até uma boa opção para quem utiliza os serviços telefônicos da Vivo.

Vale ressaltar que o Gigaback, que seria um cashback do Vivo Pay – como citado acima – só é válido para usuários Vivo, além também dos benefícios em GB são temporários, o que em muitos casos, pode ser melhor procurar outra alternativa.

Mas futuramente o Vivo Pay pode receber outras funções, dentre elas são saque em cartão, produtos, integração e entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.