Facily realiza reembolso de usuários após inúmeras queixas no Procont

Logo após receber várias reclamações no Procon-SP, batendo o recorde do Procon-SP, a Facily reembolsou o dinheiro de 151 mil clientes que reclamaram no Procon até o dia 11 deste mês.

 

A volta do dinheiro dos clientes que reclamaram faz parte de um acordo que tem a promete de investir R$250 milhões na Facily, investimento voltado à parte de suporte e logística.

 

A facily estava “louca” por ajuda até o dia 12 desse mês, quando fez um acordo com o Procon prometendo reembolsar todos os usuários lesionados e haver a redução de reclamações em 80%. Anteriormente, o Procon-SP estava seriamente pensando em barrar o Facily nde funcionamento, previsto pela pena no CDC (Código de Defesa do Consumidor)

 

Em nota, divulgada nessa sexta-feira (19), o e-commerce afirma que reforçou sua transparência e importância com usuários e disse que “segue trabalhando para localizar os pedidos com dados cadastrais divergentes entre o sistema da companhia e do Procon-SP”.

 

E também, teve um pulo surtante, em relação às reclamações em relação ao e-commerce. No começo desse ano, eram apenas 21 reclamações. Esse número teve um aumento drástico, passando de 21 para 59 mil, em outubro, e chegando em 151 mil em nesse mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.